Dupla que dopava para roubar é presa em Luziânia

0

Os policiais civis do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia cumpriram mandados de prisão preventiva expedidas contra dois indivíduos, um homem e uma mulher, indiciados pela prática do crime de roubo.

As investigações apontaram que os indiciados estavam na casa da vítima quando, em determinado momento a doparam com remédios e, aproveitando do estado de inconsciência da vítima, subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 3 mil.

O fato foi praticado no bairro Setor Norte Serrinha, em Luziânia/GO. Iniciadas as investigações e inquirida a vítima, os autores do crime foram identificados e reconhecidos, fato que possibilitou a decretação da prisão preventiva dos dois. Um deles já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime. Em posse dos mandados de prisão, os policiais diligenciaram e conseguiram localizar e prender os dois envolvidos. A mulher indiciada afirma que cometeu o crime com o objetivo de usar drogas. Ambos os presos foram recolhidos aos presídios de Luziânia, onde aguardam julgamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui