Cadeirante morre durante assalto a ônibus no Distrito Federal

0

Um homem morreu durante assalto a ônibus na manhã desta terça-feira (29/10) no Distrito Federal. O crime aconteceu quando o veículo passava na altura de Sobradinho, na BR-020. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era cadeirante.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor dos disparos entrou no coletivo anunciando o assalto. O passageiro teria tentando segurar o assaltante e acabou baleado. O suspeito conseguiu fugir e até a mais recente atualização desta reportagem, não havia sido preso.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 1), a vítima é Marcillio Pereira da Silva Neto, 57 anos. Ele é deficiente desde que nasceu e pegava a linha de ônibus diariamente — linha que sai da rodoviária de Planaltina e segue para a W3 Norte. “A vítima seguia para uma reunião de oração na igreja que congregava, na Asa Norte, todos os dias. Na manhã de hoje, o assaltante entrou no ônibus na parada do Bar do Mocotó, BR-020 e anunciou o roubo”, explica. – CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui