Policia procura um dos assassinos do Padre Casemiro. Homem mora em Valparaíso

0

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) procuram Daniel Souza da Cruz, 29 anos, acusado de integrar o grupo que cometeu o latrocínio (roubo seguido de morte) do padre Kazimierz Wojno, 71 anos, mais conhecido como Casemiro. A foto do homem foi divulgada nesta quarta-feira (25/9).

Daniel é de Januária (MG), mas morava em Valparaíso de Goiás. Investigadores identificaram o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança e exames realizados pelos institutos de Identificação e Criminalística da Polícia Civil.

Para os agentes da 2ª DP, não restam dúvidas de que o acusado participou do crime bárbaro que chocou a capital federal. Para conseguir prender Daniel, a polícia pede a ajuda da população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato anonimamente pelo 197.

Prisões

Alessandro de Anchieta Silva, 19, e Antônio Willian Almeida Santos, 32, foram presos temporariamente (por 30 dias) no bairro Santa Rita de Cássia, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. O mais jovem confessou o crime e não tinha passagens. Já o outro, respondeu por homicídio e tráfico de drogas. Antônio também é de Januaria (MG), mesma cidade de Daniel.

Agora, investigadores da 2ª DP buscam mais detalhes sobre o quarto envolvido no esquema, que pode ser um adolescentes. Análises periciais poderão auxiliar na identificação deste suspeito. – CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui