PM de Goiás morreu após ser baleado durante o trabalho

0
Soldado Walisson Miranda Costa morreu após ser baleado durante o trabalho, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após serem baleados na noite de domingo (22), em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois faziam um patrulhamento no Anel Viário em um veículo descaracterizado, quando foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam em uma caminhonete preta. Os atiradores fugiram. A caminhonete foi abandonada às margens da GO-040.

O soldado Walisson Miranda Costa, de 28 anos, levou um tiro na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado gravíssimo. Ele passou por cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu. A morte foi confirmada pelo Hugo na manhã desta segunda-feira (23). O policial era lotado na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM – CPE).

Segundo a PM, o outro policial baleado, sargento Fábio Marques, levou um tiro no ombro, e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Buriti Sereno.

A assessoria da PM informou  que aguarda a apuração dos fatos para repassar mais informações.

Sargento Fábio Marques levou tiro no ombro, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Sargento Fábio Marques levou tiro no ombro, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui