Ostentando armade fogo e dançou em Luziânia

0

Os policiais civis do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia efetuaram a prisão em flagrante de Lucas Sulino da Costa, de 22 anos. O Gepatri recebeu informações de que o jovem estaria mantendo armas de fogo em sua posse.

Após atividade investigativa, os policiais obtiveram uma fotografia e um vídeo de Lucas ostentando uma espingarda calibre 12, bem como efetuando disparo com a arma. Ao ser abordado em seu endereço, ele tentou fugir, mas acabou detido pela equipe. Com ele foi encontrada uma munição calibre .38, em seu bolso.

Na residência do investigado, restou apreendida uma arma de fogo de calibre .38 e uma espingarda calibre 12, a mesma que Lucas ostenta nas imagens obtidas pela Polícia Civil. Também foram encontradas uma munição calibre 12 e uma balaclava.

Lucas Sulino foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e, ainda, será indiciado por disparo de arma de fogo em via pública. Ele possui passagens por roubo, furto, lesão corporal e ameaça. O autor foi recolhido ao CPP da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui