Vídeo. Atleta que ameaçou opositores de Bolsonaro é suspenso

0

Fellipe Florêncio, jogador do time de futebol americano do Distrito Federal, Tubarões do Cerrado, foi suspenso da temporada de 2018 e dos próximos jogos que a equipe venha a participar. O motivo foi o vídeo que ele postou nas redes sociais no qual aparece armado e fazendo ameaças a opositores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A decisão foi publicada na página oficial do Facebookdo time, na noite de terça (30/10). No post, o clube esclarece que “a postura do atleta não condiz com os valores que a equipe cultiva”.

Na nota, o Tubarões do Cerrado afirma, ainda, que a sanção de suspensão da temporada de 2018 foi adotada e que a participação do atleta nas partidas do ano, impossibilitada. “Pedimos desculpas por qualquer ofensa que possa ter sido tomada a partir da mencionada postagem”, diz trecho do texto.

Confira o post:

Vídeo polêmico
Na filmagem, em tom de ameaça, ele diz que “vai atrás de vagabundo”. Após a polêmica, o post foi retirado do ar pelo atleta. Ao Metrópoles, o vice-presidente do clube, Gustavo Alecrim, informou que só soube do ocorrido quando a polêmica já tinha repercutido e confirmou a advertência a Florêncio.

Fellipe ganhou fama durante os preparativos para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 graças à semelhança com Hulk, ex-atacante da Seleção Brasileira. O atleta fez vários ensaios sensuais e chegou a posar nu.

O jogador também concorreu como o homem mais bonito do Distrito Federal: foi representante de Santa Maria no Mister DF de 2015. Florêncio foi expulso do concurso após vazar na internet um vídeo pornográfico no qual ele aparece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui