Assassinato de empresário choca Goiás

0
Empresário é morto com tiro no peito enquanto falava ao celular na porta de casa, em Goiânia

Um empresário de 44 anos foi morto após levar um tiro no peito enquanto falava ao celular, na porta de casa, em Goiânia. A vítima, identificada como Wendel Marques dos Santos, levou um disparo no peito. A corporação informou que um homem em uma moto chegou ao local, deu voz de assalto, atirou e fugiu sem levar o aparelho.

O crime foi cometido na noite de segunda-feira (22), no Setor Cidade Jardim. O delegado Ernane Cazer, que esteve no local, disse que Wendel falava com a mulher, que não estava em casa, no momento em que foi alvejado. Até então, o caso é tratado como latrocínio, que é o roubo com resultado morte.

“Ela nos disse, informalmente, que ouviu o marido falando ‘espera, espera’. Temos que investigar se ele não quis entregar o aparelho ou se esboçou alguma reação. Pelo que apuramos, trata-se de uma tentativa de roubo malsucedida, pois o telefone não foi levado. Mas não descaramos a hipótese de homicídio”, disse o delegado.

Ainda conforme Cazer, as testemunhas, principalmente a esposa, devem prestar depoimento formal assim que possível para dar prosseguimento às investigações.

O delegado contou que Wendel não tinha passagens criminais. Ele explicou que já coletou imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito saindo de moto do local. O material será usado para tentar identificar o atirador.

Até às 10h30, o corpo do empresário seguia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui